Bem vindo ao Blog da AOJAP - Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Amapá

terça-feira, 20 de março de 2012

Caso Eliel: polícia ainda não tem pista sobre os acusados

Advogado e Pastor,era muito atuante em projetos sociais
O caso ainda é um mistério para a equipe de investigação da Decipe
Passado um mês e alguns dias da morte do advogado Eliel Amoras Rabelo, de 34 anos, ocorrida no dia 14 de fevereiro, as investigações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), ainda não conseguiram chegar a uma pista que possa levar ao indiciamento dos acusados.
A polícia chegou a ter acesso à quebra do sigilo telefônico da vítima, porém, não conseguiu indícios que pudessem ajudar nas investigações. Segundo informações, a vítima costumava se comunicar com as pessoas através de mensagem de texto,o popular SMS.
De todos os casos que a delegacia tem investigado nos últimos meses, esse está sendo o mais complicado para ser esclarecido, segundo os investigadores, pela maneira como o crime foi realizado. A vítima foi executada com dois tiros na cabeça e em seguida teve o corpo incendiando junto com o veículo,tudo feito com o intuito de ocultar indícios e provas.
A dificuldade encontrada pela equipe de investigação são as informações que normalmente populares costumam informar para a polícia e que ajudam no desenrolar do caso.
Esse será um caso que poderá até demorar, mas será esclarecido e a polícia dará a resposta que a sociedade espera.
A polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa contribuir e que possa ajudar nas investigações, procurar a DECIPE, que fica localizada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval ou então ligar para o telefone 2101 2335 ou 190, não precisa se identificar (Ailton Leite/aGazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...